Jogador Diego Nogueira está suspenso por 03 anos no esporte Paracatuense.

 Jogador Diego Nogueira está suspenso por 03 anos no esporte Paracatuense.

CRÉDITOS DE REPORTAGEM: LIGA PARACATUENSE DE ESPORTES.

A liga Paracatuense de Esportes, através do seu Presidente Wendel Rocha, divulgou nesta quarta feira, 14/02/2024, um nota comunicando a suspensão, por 03 ( Três ) anos,  do Atleta Diego Nogueira do esporte Paracatuense, sendo que o mesmo não poderá participar de nenhuma modalidade  esportiva promovida pela Secretária de Esportes e pela Liga Paracatuense de Esportes.

Isto se deve ao fato de que, na final da decisão da Supercopa, realizada no dia 07 de Fevereiro de 2024, entre as equipes do Real e do Amoreira, Diego, atuando pela equipe do Amoreiras, foi expulso pelo árbitro Jorge Corujito e reagiu partindo para agredir o árbitro e fazendo ameaças, conforme sumula relatada pelo árbitro e B.O. feito na Policia Militar.

Confira na integra a Nota expedida pela Liga Paracatuense de Esportes.

O Presidente da Liga Paracatuense de Esportes Sr. Wendel Rocha Oliveira e o Departamento Jurídico, no uso de atribuições legais, informam:

As ameaças e ofensas ocorreram contra a equipe de arbitragem no jogo, realizado no dia 03/02/2024, no Estádio Frei Norberto, pela Super Copa 2024,  entre as Associações do Real e do Amoreira.

Conforme relato em súmula e B.O. da PM. foi necessário escolta policial.

Boletim de Ocorrência – Polícia Militar nº 2024-006681041-001.

O atleta Diego Nogueira Faria da Associação Amoreira Esporte Clube, fica suspenso por 03 (três) anos conforme Artigo 24º do Regulamento, a contar da data da partida.

Artigo 24º – O atleta, membro de comissão técnica ou diretor de qualquer Associação que cometer Agressão física ou mesmo tentativa de agressão, quer seja contra aos árbitros, mesários, maqueiros, gandulas, jogadores adversários, membros de sua própria equipe ou membros da comissão técnica adversária ou sua própria comissão, torcedores adversários ou não, ou qualquer componente da LPE, que seja relatada na súmula da partida, ou em boletim de ocorrência que cite evento organizado pela L.P.E ou envolva a L.P.E e chegue ao conhecimento desta Liga ou da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ficará suspenso por 03 (três) anos de todo e qualquer evento promovido pela LPE ou Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Paracatu MG.

Paracatu MG, 14 de Fevereiro de 2024

Wendel Rocha Oliveira
Presidente – Liga Paracatuense de Esportes

error: Conteúdo protegido!!
daya4d