Amabap conquista o Título de Campeão da Taça Cidade de Paracatu 2019.

AMABAP ESPORTE CLUB: CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE PARACATU 2019.

O Amoreiras e Amabap, fizeram neste sábado, 19/10/2019, no Estádio Frei Norberto, a grande final inédita da Taça Cidade de Paracatu 2019, onde o Amabap depois de vencer o jogo de ida  pelo placar de 3 x 0, entrou em campo  no jogo de voltar podendo perder até por 2 gols de diferença para conquistar o título.

Atrás do placar e precisando da vitória, o Amoreira entrou em campo em busca do resultado, mas foi o Amabap que abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol do zagueiro Léo,  o gol caiu como uma ducha fria no time do Amoreiras, que na hora precisava de fazer 04 gols, prá levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

 NOVA GERAÇÃO DA TORCIDA FEMININA DO CARROCEL DA ZONAL SUL.

AMOREIRA ESPORTE CLUBE: VICE CAMPEÃO DA TAÇA  CIDADE DE PARACATU 2019;

No segundo tempo, o Amabap jogou com o resultado e explorou os contra ataques, já o Amoreira mostrou só reagiu aos 26 minutos do segundo tempo, com o gol do empate l do zagueiro Lucas e já o desconto virou a partida numa cobrança de pênaltis, pelo meia Caio Cabecinha,mas ao contrário do primeiro jogo, a partida que valeu o título da competição, não conseguiu ser emocionante e pouca atrativa, para o público que esteve presente.

O titulo conquistado pelo Carrocel da Zona Sul, foi bastante comemorado pelo jogadores, torcedores e diretoria e  com muita emoção, dedicam a conquista para o jogador Álisson Chupetinha e também para os ois maiores símbolos do Amabap, o ex treinador Valcir e seu filho Baiano, que com certeza comemoraram lá do céu, a vitória do seu time do coração.

A organização da competição foi  da Liga Paracatuense de Esporte e da Secretária de Esportes , com o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu e teve como artilheiro o atacante Diego Nogueira do Amabap e o goleiro Mussum também do Amabap, como o goleiro menos vazado.

O Amabap jogou com: Mussum, Leandro ( Tayson), Léo, Gilson, Luizinho ( Leandrinho), Vitão, Zé Wilson, Maikinho, Flávio Mineiro, Diego Roquete ( Marco Biro), Thiago técnico Alonso.

O Amoreira jogou com: Brandão, Vitinho, Cocão, Lucas, Jessy, Celminho, Kennedy( Dani Boy), Celminho, Caio, Elivelton, Daniel e Bruno Jajá, técnico Batista.

A arbitragem da Federação Brasiliense de Futebol  foi do árbitro Marco Antonio e os auxiliares  Adão e Gustavo.

 

 

 

Categorias

Print Friendly, PDF & Email