Amoreiras se classifica após vencer o Santana no Frei Norberto e partida termina em confusão.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

O Estádio Frei Norberto, foi palco a tarde deste sábado, 13/07/2019, do maior e mais tradicional clássico do futebol Paracatuense e região, entre as equipes do Amoreiras e Santana, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Municipal de 2019.

Com não podia deixar de ser, o duelo entre Colorado e alvinegro, foi bastante disputado e com forte marcação no meio de campo, com os atletas vestindo a camisa, como se fosse a segunda pele, dando muito trabalho para a arbitragem, segurar os ânimos no início do jogo.

Mesmo contando com vários jogadores formado na base, o Santana fez uma boa partida e  teve a chance de abrir o placar no segundo tempo, com o atacante Rendel, mas o goleiro Brandão defendeu a penalidade no canto direito e logo em seguida o atacante Igor Pato, marcou um golaço de fora da aréa, com o jovem goleiro Guilherme um pouco adiantado, não conseguindo fazer a defesa.

Em mais uma cobrança de pênalti, o Santana perdeu a chance de empatar a partida, com o experiente lateral Paulinho e de novo brilhou a estrela do goleiro Brandão,  que além de defender duas penalidades, ainda fez boas defesas, sendo eleito o craque da partida.

No final do jogo, quando os atletas do Amoreira comemoravam a vitória e classificação para a próxima as semifinais da competição, o jogador Paulinho do Santana, foi tomar satisfação jogador Igor Pato e dai em diante generalizou um confusão entre os jogadores, mas rapidamente , a confusão foi solucionada pela turma do deixa disso, com o árbitro Willian expulsando os atletas Pedro do Santana e Igor Pato do Amoreira.

Com a vitória, a equipe do Amoreira, enfrentará nas semifinais, o vencedor da partida deste domingo, 14/07/2019, ás 09:00 horas, no Estádio Paulo Brochado, entre as equipes do Novo Horizonte e Real sociedade, com o outro confronto das semifinais,  já decido entre o Amabap e Nossa Senhora de Fátima.

Ficha Técnica de Amoreira 01 x 00 Santana.

Local: Estádio Frei Norberto.

Amoreira: Brandão, Welison(Dani Boy), Lucas, Cocão, Celminho ( Baiano), Caio Cabecinha, Kennedy( Carlos Augusto),, Bruno Jajá, Daniel Igor Pato, técnico Armando.

Gol do Amoreira: Igor Pato.

Santana: Guilherme, Tião, Pedro( Rominho), Rocerinho, Guilherme, Sereno, Bujica( Paulo), Juninho,Douglinha( Tevez), Rendell, Ruela ( Paulinho), técnico Nem Bocão.

Arbitragem: árbitro Willian, auxiliares Mateus e Márcio José.

 

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email