Atlético-MG levanta quinto troféu em um ano e amplia maior fase da história
Mesmo sem atuação coletiva brilhante, Galo contou com tardes inspiradas de Nacho e Hulk para vencer o Cruzeiro por 3 a 1 e conquistar 47º título do Campeonato Mineiro
Nacho comemora gol e título pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético
FONTE: Globoesportes.com / Marcelo Cardoso — Belo Horizonte.
Palavras de quem é símbolo do momento mais vitorioso da história de um clube de 114 anos. Na tarde desse sábado, Hulk e Atlético-MG ergueram a quinta taça em um intervalo inferior a um ano e escreveram mais um capítulo de um momento ímpar. Um título que “fecha” um ciclo que tem tudo para se renovar. De um Campeonato Mineiro ao outro (com todos os torneios nacionais possíveis no meio), o atleticano vai perdendo o medo, e ficando cada vez mais habituado ao grito de “campeão”.
- Hulk publica foto com ídolo Ronaldo, que o elogia: “Jogador excepcional”
- Uma conquista por mês: Atlético-MG ergue quarta taça em 122 dias
Um grito que, em 2021, só saiu em coro após a certeza do título brasileiro, mas desta vez já começou a saltar a garganta dos atleticanos após os 20 e poucos minutos do segundo tempo. Sem chances para frustração. O Atlético-MG até enfrentou um valente Cruzeiro na decisão, mas voltou a provar a força de um elenco que insiste em não decepcionar: 3 a 1, e Galo novamente campeão.
FONTE: T V GALO.