Bom público e entrega da taça: as expectativas para a final do Candangão.

 Bom público e entrega da taça: as expectativas para a final do Candangão.

Editora de arte/DDE

FONTE DISTRITO DO ESPORTE.Maurício Carvalho

Depois de um longo período ausentes, torcedores do quadradinho tem abrilhantado os estádios da capital. Promessa de mais uma grande festa no sábado.

Por medidas de segurança, ficou decidido que os dois confrontos da decisão do Campeonato Candango BRB 2022 fossem com torcida única. A medida foi adotada pensando, principalmente, na estrutura do Abadião. Com a capacidade total para três mil espectadores, o estádio foi a casa dos dois finalistas do Candangão 2022 — Ceilândia e Brasiliense — e foi escolhido para ser o palco das finais. Após uma bela festa protagonizada pela torcida do Jacaré no jogo de ida, o Gato Preto agora terá o apoio de sua torcida na partida de volta.

O Jacaré, no duelo de ida, levou ao Abadião 1.297 espectadores. A torcida amarela não decepcionou; cantou e incentivou a todo momento, tornando-se o décimo segundo jogador de sua equipe. A vantagem conquistada no duelo inicial, dá ao time de Taguatinga, a vantagem de jogar por um empate no segundo duelo. Em caso de derrota por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Para o Alvinegro candango só a vitória interessa, de preferência, por dois ou mais tentos de diferença. Depois de uma grande campanha na primeira fase da competição, o Ceilândia adquiriu o direito de ser o mandante no jogo da vota da final. Antes vista como mera vantagem, considerando que os dois jogos da decisão seriam mandados no Abadião, essa condição passou a ser um trunfo para o Gato Preto. Cabralzinho, destaque do Ceilândia no torneio aposta na virada diante de seu torcedor.

 

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d