A grande final do Campeonato Society do Campo Só Camisinha temporada  2017,foi realizada na manha deste domingo,29/07/2017, com o Paracatuzinho sagrando-se campeão, após vencer a Torneadora Brasil pelo placar de 2 á 0, com um golaço do meia Preguinho e outro do polemico volante Genilson.

Como não poderia deixar de ser,a decisão foi bastante disputada e emocionante, já que as duas equipes contava em seus plantéis com  grandes  jogadores renomados do  futebol Paracatuense e ainda teve a revanche  o duelo a parte, entre os  goleiros João Pedro da Torneadora Brasil e Cirley do Paracatuzinho.

A vitória foi mais do que merecida, pois o Paracatuzinho procurou  o gol durante todo o tempo e mostrou superioridade dentro de campo, jogando um melhor futebol.

O Paracatuzinho foi campeão com: Cirley,Genilson, Felipão, Edér, C R 7, Guto, Élisson, Junior Et, Catatau, Maradona, Preguinho, técnico Gilsão.

A Torneadora Brasil foi Vice-Campeã com: João Pedro, Dedé, Lamparina, Jonatas, Batista, Daniel, Gabriel,Diguinho, Queijinho, Ricardo, Artur, Valdinei, técnico Valdenir.

 

Print Friendly, PDF & Email