As equipes alviverdes do futebol Paracatuense, Real e Vila Mariana, fizeram uma grande jogo , neste sábado, 20/08/2016, no Estádio Beira Rio, com  a Vila vencendo o Real pelo placar de 2 á 0.

A partida foi bastante disputada, com os goleiros tendo muito trabalho durante a partida, o Real abusou de desperdiçar  várias chances de gols, e como diz o velho ditado, que não faz toma, a Vila abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, com gol do atacante Ricardinho

.No segundo tempo, o volante Queijinho foi expulso, após uma falta no atacante Paulinho e como  ele já tinha o cartão amarelo, levou o vermelho.

Mas enquanto o Real continuava errando as chances de gol, o ataque da Vila mostrou mais oportunismo e fez o seu segundo gols aos 37 minutos com o meia Artur Purguinha.

O Vila Mariana jogou com: Mateus, Harley, André(Adriano) , Léo, Gabriel, Queijinho, Artur(Douglas),Cuiabano(Dionatas) , Daniel(Hamilton) , Ricardinho.Técnico Betão.

o Real Sociedade  Jogou com Brasília, Tim (Rato) , Luan, Léo, Zé Paulo(Mateus) , Daniel, Bujão, Jefinho,, Anderson, Juninho(Kaik), Paulinho.Técnico Wellington.

Arbitragem: Juiz Marcelo, auxiliares Isac e Merrinha.

VÍDEO 01:COM O TÉCNICO BETÃO E ARTUR DO VILA MARIANA.

VÍDEO 02: COM ANDRÉ TRAÇANTE DO  VILA MARIANA.

VÍDEO 03: ENTREVISTA COM  RAFAEL DA VILA MARIANA.

VÍDEO 04.ENTREVISTA COM JEFINHO DO REAL.

 

Print Friendly, PDF & Email