Com nova restrição para entrada de estrangeiros, Franco só deve chegar ao Atlético-MG em julho.

Alan Franco jogará no Galo — Foto: Divulgação/Conmebol.

Volante do Independiente del Valle está acertado com o Galo; Governo brasileiro prorroga por 15 dias portaria que impede a entrada de estrangeiros no país

FONTE: Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte.

A chegada do volante equatoriano Alan Franco ao Atlético-MG vai demorar mais alguns dias. O Governo Federal prorrogou por 15 dias a restrição da entrada de estrangeiros de qualquer nacionalidade no Brasil em razão da pandemia do novo coronavírus.

+ Notícias do Atlético-MG

A medida foi publicada em uma edição extra do “Diário Oficial da União” na noite de sábado. Ela acompanha recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Alan Franco jogará no Galo — Foto: Divulgação/Conmebol

Alan Franco jogará no Galo — Foto: Divulgação/Conmebol

Inicialmente, a portaria era válida até esta segunda-feira. Com a ampliação, agora vai até o começo de julho.

A venda de Alan Franco ao Atlético foi anunciada pelo Independente de Vale no dia 3 de junho. Segundo o clube equatoriano, o volante de 21 anos vai assinar com o Galo por quatro anos.

Até agora, o Atlético já fechou cinco contratações para o técnico Jorge Sampaoli: os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; os atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, que estava emprestado ao Al Jazira; e o zagueiro Bueno, ex-Kashima Antlers.

Um outro zagueiro, que pode ser Junior Alonso – que estava no Boca Juniors -, e um centroavante estão na mira.

Conheça os novos planos e faça o seu

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d