Desportistas Paracatuense se unem em prol a saúde do atleta Alissom Chupetinha.

Os amigos e desportistas Paracatuenses, estão se unindo em prol ao atleta Alissom de Oliveira , mais carinhosamente conhecido  no meio do futebol como ( Chupetinha), que vem passando por momento difícil na vida, com problema sério de saúde.

Alisson Soares de Oliveira, 34 anos, natural de Paracatu, jogador Profissional de Futebol, casado e pai de dois filhos. Iniciou sua vida no futebol nas escolinhas em Paracatu na década de 90. Aos 16 anos teve seu primeiro contrato assinado como Atleta Profissional e começou sua caminhada pelo futebol, com passagens em diversos Clubes no Brasil. Há 3 meses Alisson foi diagnosticado com Câncer no Testículo e precisou interromper provisoriamente sua carreira para se dedicar totalmente ao tratamento no hospital de Câncer de Barretos para retirada do tumor e posteriormente passará por novos exames para saber como será a sequência do seu tratamento.

Informamos  que houve,  uma pequena alteração na programação do tratamento do nosso amigo Álisson e a cirurgia que seria na próxima terça feira,01/10/2019,  não acontecerá mais nesta data, pois a presentou algumas alterações nos exames do Álisson e os médicos optaram por fazer novos exames na próxima semana e com os resultados desses exames,  ele será reavaliado no próximo dia 11/10 e aí sim será marcada a data da cirurgia!

Alisson não estará só nessa caminhada; família & Amigos caminhando juntos com o guerreiro para vencer mais esse desafio em sua vida! Em breve divulgaremos algumas campanhas em prol do Alisson com o objetivo de arrecadarmos recursos para auxilia-lo nos seus gastos pessoais e familiares durante o seu tratamento,

Vamos  com tudo meu Guerreiro! 🙏🙏⚽⚽, que Deus e nossa Senhora, possa te proteger e te iluminar , para você possa conquistar mais uma vitória em sua vida.

Maiores informações sobre Alissom Chupetinha, no Instragran abaixo.

$vaquinha.com.bra-solidariedadee/contribua.

 

Categorias

Print Friendly, PDF & Email