Em jogo emocionante Juventude vence o Santa Luzia nos pênaltis e é Campeão Society da Arena J K .
O homenageado da competição Porré, ao lado do Secretário de Esporte Thiago Batiamo.
Num jogo bastante disputado e com emoção do início até o final, a grande final do Campeonato Society do Campo J K , foi realizada na manhã deste Domingo, 03/04/2022, com a equipe do Juventude conquistando o Título nas cobranças de pênaltis pelo placar de 3 á 1.
O time do Santa Luzia chegou abrir uma boa vantagem de 2 á 0 no placar, mas com um time cheio de jogadores técnico e experiente, o Juventude empatou e virou a partida, com o Santa Luzia empatando o jogo no tempo normal por 3 á 3, a decisão foi para as cobranças de Pênaltis, com o Juventude conquistando o titulo pelo placar de 3 á 1.
A competição fez uma justa homenagem ao ex craque do futebol de Paracatu Porré, que sentiu se honrado e emocionado com o reconhecimento pelos seus serviços prestado ao futebol Paracatuense.
Ficha Técnica da Final do Campeonato Society do J K.
Organização: Baiano e Darquinha.
Árbitro: Passarinho.
Placar Tempo Normal.
Juventude 3 x 3 Santa Luzia .
Decisão de pênaltis:
Juventude 3 x 1 Santa Luzia.
Artilheiro da Competição: Romildo do Santa Luzia.
Goleiro Menos Vazado: Igor do Juventude.
Campeão: Juventude.
Igor, Vinicius, Juarez, Rodrigo, Zezinho, Poleia, Almir, Lalas, Binha, Vanderlei, Miano, Denis, Paulo, Welington, Técnico Cleidimar.
Gols do Juventude: Poleia(1), Paulo Antônio(1) e Biano (1).
Vice Campeão: Santa Luzia.
Zé Aldair, Alencar, Rato, Vitinho, Tidinho, Ernane, Gilmar, Rubinho, Deir, Romildo, Jacob, Técnico Jacob.
Gols do Santa Luzia: Romildo(1), Vitinho(1) e Ernane(1).