SITE KADAESPORTES.COM , NA COBERTURA EXCLUSIVA DAS SEMIFINAIS DA COPA MÁSTER 2017,

Em jogo valendo a última vaga para a final da Copa Master 2017, realizado neste domingo, 05/11/2017, no Estádio Paulo Brochado, a equipe Canarinho do Paracatu Atlético Clube, mostrou a força de sua tradição e a força de sua camisa  e goleou o forte time do Bom Pastor pelo placar de 4 á 1.

Os gols do Paracatu foram marcados por Maurinho(2), Tião (1) e Dudu (1) e o habilidoso meia Edmílson marcou o gol de honra do Bom Pastor, cobrando  com perfeição um cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Paracatu garantiu a sua vaga para a grande final da Copa Máster de 2017, contra o Real Sociedade que no sábado eliminou o União no Estádio Beira Rio.

O Paracatu jogou com: Junior, Vando ( Dudu), Júlio César ( Marcelinho), Binha, Jaci ( Tião), Batista ( Daniel), Bujão, Junior Et( Pará), Klebinha, Marinho ( Jair), David ( Luciano), técnico Marcelo Pit Bull.

O Bom Pastor jogou com: Anjinho, Orango( Ramiro), Clebão ( Ruy), Chu, Alex, Eudes, Valdeir, Edmílson, Domingo ( Aílton), Mauricinho, Alan ( Asteca),( Darquinho), técnico Anderson Polga.

Arbitragem: Árbitro Merrinha e auxiliares Magno e Alessandro.

 

Print Friendly, PDF & Email