A terceira etapa da 22ª edição do Rally dos Sertões aconteceu no treçho que liga Catalão, em Goiás a Paracatu em Minas Gerais. O trecho é inédito na competição e exigiu muita técnica e resistência dos competidores. O percurso de 360,45 km exigiu muita experiência e resistência dos competidores por causa de trechos em cascalho solto.

A chegada em Paracatu aconteceu no Parque de Exposições da COOPERVAP, que se transformou em uma área de boxes com acesso livre aos curiosos e entusiastas do esporte.

Em conversa com várias equipes recebemos elogio ao apoio da Prefeitura e da equipe contratada para dar suporte técnico, como o pessoal da manutenção elétrica da Eletro Pedro, que rapidamente resolvia quaisquer solicitações das equipes.

 

L. Nacif, proprietário da Microcity e piloto de sua equipe

L. Nacif, proprietário da Microcity e piloto de sua equipe

 

Um dos pilotos, o Luiz Carlos Nacif, da equipe da MICROCITY, a maior empresa de outsourcing (terceirização) de TI do país, disse estar satisfeitíssimo com a estrutura e o espaço encontrado para os trabalhos de sua equipe de técnicos.

RallySertoes-021

Silmar, piloto da equipe Mandacaru Rally Team, que chegou em segundo lugar na categoria Carros, e que gentimente cedeu uma camisa para o leilão da 8ª Cavalgada do Rotary Club, elogiou a simpatia do povo de Paracatu e a estrutura montada para o evento.

O Vice Prefeito, José Altino, Eucária Birro, da Assessoria de comunicação, Francy Helle, Secretária de Governo e Walter de Souza (Watinho), Secretário de Esportes, responsável pela organização do evento em Paracatu, demonstraram sua satisfação com o sucesso da organização.

Rodrigo Constantino, da DUNAS, empresa organizadora do Rally dos Sertões demonstrou o desejo de manter Paracatu no 23º Rally dos Sertões em 2015.

Print Friendly, PDF & Email