Garotada do Nossa Senhora de Fátima goleia o Alto do Córrego Bala e está na final do Campeonato de Futsal Masculino de Paracatu 2019.

Plantel do Nossa Senhora de Fátima: Kelvin, Mateus, Leandro, Rua, Vinicius, Luan, Antonio, Kennedy, Técnico Estevão.

Plantel do Alto do Córrego Bala: Fernando, João Pedro, Lua, Kairon, Ilan, Douglas, João Vitor, Jonata, Artur, Vinicius, e Marcos, técnico Fernando.

Sob a organização da Secretária de Esporte, Foi realizado na noite desta Segunda Feira, 02/12/2019, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2019, entre as equipes do Nossa Senhora Fátima e  a equipe do Alto do Córrego Bala.

Contando com vários jovens talentos  do futsal Paracatuense , as duas equipes entraram em quadra, disposto a busca a classificação pra a final  da competição, mas prevaleceu o entrosamento  e a qualidade técnica, dos garotos do Nossa Senhora de Fátima, que conquistaram  a primeira vaga da final da competição, após vencer o Alto do Córrego pelo placar d 6 x 2,, os gols do Nossa Senhora De Fátima, foram marcados por Vinicius ( 2), Ruan(2), Antonio Carlos(2)  e para o Alto do Córrego Bala, arcaram Kairon (1) e Douglas(1).

Com a grande  vitória e a classificação garantida, a Equipe do Nossa Senhora de Fátima, espera o vencedor da outra semifinal,  entre a Marmoraria Paracatu e Joquei Clube, que será realizada nesta terça feira, 03/12/2019, ás 19:45 horas, no Ginásio Poliesportivo do Joquei Clube Paracatu.

A arbitragem  ficou por conta dos árbitros Jorge André e Merrinha.

Categorias

Print Friendly, PDF & Email