Mamoré jogará com presença da torcida contra o Paracatu.
AGRADECIMENTO.
FOTO: FAUSTO MUNDIM.
FONTE: CLUBE NOTÍCIA.
CRÉDITOS ADAMAR GOMES.
A diretoria do Mamoré conseguiu junto à Federação Mineira de Futebol, a possibilidade de realizar seu jogo de estreia no Campeonato da Segunda Divisão (Terceirona), com a presença de seus torcedores, nesse sábado (6 de agosto) no Estádio Bernardo Rubinger.
O Sapo conseguiu reverter a situação e já colocou os ingressos à disposição dos torcedores, nos setores de arquibancadas vermelhas e verdes e tribuna. O torcedor alviverde, diga-se, está ávido por ver seu time em campo, uma vez que a última partida oficial do time foi em outubro de 2020.
Em sua nota publicada na última quarta-feira (dia 3), a FMF determinou que a partida seria disputada com portões fechados ao público, pelo término do prazo para apresentação dos laudos do Estádio.
Até aquela data, o clube esmeraldino estava com os laudos de engenharia e das condições sanitárias e de higiene, devidamente atualizados, mas faltavam alguns ítens nos de Segurança e Prevenção e Combate a Incêndio. Concluídas todas as exigências, a diretoria enviou para a FMF toda a documentação, na tarde de quinta-feira (dia 4).
Outros clubes também haviam deixado de cumprir exigências em um dos laudos necessários para disputarem a competição: Coimbra de Contagem, Juventus de Minas Novas, Atlético de Três Corações, Santarritense de Santa Rita do Sapucaí e Valeriodoce de Itabira.
Primeira rodada
A competição se inicia nesta sexta, às 14h30, com a partida entre Coimbra x Inter de Minas, em Contagem.
Jogos de sábado
15h – Santarritense x Poços de Caldas
15h30 – Mamoré x Paracatu – com torcida
15h30 – Araxá x Inter de São Gotardo
15h30 – Nacional de Uberaba x Serranense
19h – Juventus de Minas Novas x Novo Esporte de Ipatinga
Jogos de domingo
10h – América de Teófilo Otoni x North de Montes Claros
10h – Atlético de Três Corações x Passos
10h30 – Valério de Itabira x Contagem
11h – Itabirito x Betis
11h – Villa Real de Juiz de Fora x Figueirense de São João del Rei
Por: Adamar Gomes
Foto: Fausto Mundim