Mesmo treinando, Rodriguinho busca alternativas no mercado; Cruzeiro “não conta” com Cabral
Meia será titular do time na estreia do Mineiro, nesta quarta-feira, contra o Boa Esporte; volante está na Argentina, de onde a diretoria acredita que ela possa trazer propostas
Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
21/01/2020 05h29 Atualizado há 2 horas
Bruno Haddad/Cruzeiro
Mesmo garantido na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, contra o Boa Esporte, o meia Rodriguinho segue em busca de alternativas no mercado. Ainda em negociação com a diretoria cruzeirense sobre uma readequação salarial, o jogador deve ter o futuro definido até a próxima sexta-feira, segundo apurou o GloboEsporte.com.
Em entrevista à TV Horizonte, na noite dessa segunda-feira, Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro, disse que Rodriguinho ainda não apresentou nenhuma proposta concreta à direção e, enquanto isso, seguirá à disposição do técnico Adilson Batista.
– O único que ainda tem uma situação indefinida é o Rodriguinho, mas enquanto não resolve ele se dispôs a jogar. Ele já está procurando algumas alternativas, mas ainda não apresentou nenhuma. Enquanto isso, ele segue treinando.