No apagar das luzes Real empata com Nossa Senhora de Fátima no Estádio Beira Rio.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

As equipes do Real Sociedade e Nossa Senhora de Fátima fizeram, na tarde de domingo, 19/05/2019, no Estádio Beira Rio, uma das melhores partidas do campeonato Municipal de 2019.

Com vários lances de gol, para ambos os lados, e emoção do inicio ao fim, a partida terminou empatada pelo placar de 2 x 2.

No primeiro tempo, o  Nossa Senhora de Fátima, que vinha de uma vitória sobre o Chapadinha, entrou em campo mostrando superioridade sobre o Real, com o ataque celeste levando muito perigo à meta do goleiro Danilo.

Com nova postura dentro de campo o Real voltou melhor no segundo tempo,  criando chances de gol, mas foi o Nossa Senhora de Fátima quem abriu o placar, aos 11 minutos, com o atacante Biribiu e, logo em seguida, o volante Genilson ampliou o placar.

Já nos descontos, quando o placar parecia estar definido, aos 47 minutos, em uma cobrança de pênalti, o atacante Yago fez o primeiro gol do Real e aos  49  minutos, após uma falha da defesa do Nossa Senhora de Fátima, Yago mostrou a sua marca de artilheiro e fez um gol, encobrindo, com muita categoria, o goleiro Marcos e empatando o jogo para o Real Sociedade.

FICHA TÉCNICA.

REAL SOCIEDADE 2 x 2 NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

Real Sociedade: Danilo, Bruno, Daniel, Tom, Rodison, Guto (Kairon), Matheus (João Pedro), Juninho Canastra (Papa Légua), Vitinho, Yago e Pit Bul. Técnico Wellington.

Gols do Real: Yago (2).

Nossa Senhora de Fátima: Marcos, Chapadinha, Baltazar, Fabinho, Brinquinho, Marcão (Jefinho), Zezinho, Felipe (Mateus) e Biribiu (Lecão). Técnico Estevão.

Gols do Nossa Senhora de Fátima: Biribiu (1) e Genilson (1).

Arbitragem: Mateus Borges
Auxiliares: José Humberto e Everaldo Vasconcelos

Print Friendly, PDF & Email