SITE KADAESPORTES.COM.BR, NA COBERTURA EXCLUSIVA DAS SEMIFINAIS DA COPA MÁSTER 2017.

No  primeiro jogo das semifinais da Copa Master de 2017, realizado neste sábado, 04/11/2017, no Estádio Beira Rio, o Real Sociedade venceu o União pelo placar de 2 á 0, e se classificou para a final do Campeonato.

Dono da melhor campanha, o Real entrou em campo como favorito, mas a equipe não conseguiu mostrar  um bom futebol no primeiro tempo, mas mesmo assim saiu na frente do placar com um golaço do atacante Romildo.

No segundo tempo, o Real insistiu nos erros no meio de campo, desperdiçando vários contra ataques  e  chances de gols, mesmo tendo uma equipe inferior tecnicamente o União lutou bravamente em busca do empate, mas no apagar das luzes, o atacante Marquinho que o segundo gol do Real, garantindo a classificação do verdão da Serra para a grande final.

O outro jogo das semifinais, será realizado neste domingo, 05/11/2017, ás 09:30 no Estádio Paulo Brochado, entre Paracatu e Bom Pastor.

A Arbitragem da partida foi do árbitro Farley Santiago, auxiliado por Passarinho e Alessandro.

O Real  jogou com: Pablo, Bíu, Moisés, Chiem, Perinha, Diodai ( Wellington), Bolão, Poléia, Rodrigo ( Airon), Marquinho e Romildo, técnico Muruim.

O União Jogou com: Cássio, Girico( Gésus),  Bico, André Trasante ( Wendel), Brasília, Eris, Juninho ( Casinho), Lamparina, Alex Alves, Edmar ( Dilon), Rangel ( Rossi), técnico Valdenir.

Print Friendly, PDF & Email