Nossa Senhora de Fátima vence o União e enfrentará o Amabap nas semifinais do Campeonato Municipal de Paracatu 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

A equipe do Nossa Senhora de Fátima, conquistou a sua vaga para as semifinais do Campeonato Municipal  de Paracatu 2019, após vencer a equipe do União, na manhã deste domingo, 07/07/2019, no Estádio Paulo Brochado, pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Ricardinho, a partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando várias chances de gols.

A equipe do União , sob o comando do ex zagueiro Valdenir, entrou em campo com somente atletas formados na base do clube e contou com a presença dos experiente jogadores, Lamparina, Farley e Bujão, e mesmo com a derrota e a eliminação, sai de cabeça erguida pela boa campanha na competição.

Já o Nossa Senhora de Fátima, do Presidente Estevão, que reforçou o seu plantel para a temporada n=deste ano, com a vitória de hoje sobre o  União, está classificada para as semifinais e irá decidir uma vaga para a final, contra a forte equipe do Amabap.

O Nossa Senhora de Fátima jogou com:  Vitor, Chapadinha, Baltazar, Fabinho, Mateus, Zezinho, Genilson, Baiano, Felipe, Biribiu( Kaemerson), Ricardinho, técnico Estevão.

O União jogou com Farley, Fernando, Leandro, Lamparina, Paulo, Ícaro, Bujão, Carlinho ( Barrela), Luiz ( Gustavo), Lucílio e Léo, técnico Valdenir.

Arbitragem: Árbitro Ronaldo, auxiliares  Paulo e Magno.

 

Print Friendly, PDF & Email