No desafio de Sansão contra Golias do futebol Paracatuense, a equipe do Paracatu Atlético Clube foi derrotada em casa, pelo time do Novo Horizonte,pelo placar de 1 á 0, com gol aos 29 minutos do segundo tempo,do atacante Deninho em uma cobrança de pênalti.

A vitória foi surpreendente, já que o Paracatu tem um elenco de alto custo financeiro e  de excelente nível técnico e ainda tem toda estrutura para realizar os seus treinamentos,graças ao trabalho da sua diretoria, que não mede esforços para que isso aconteça e como não poderia deixar de ser, deixou o técnico Alonso insatisfeitos com o resultado.

Já o Novo Horizonte sem pouco investimentos financeiro, vem trabalhando a cada ano para reforçar o seu plantel e contou nesse jogo com os reforços dos atletas Unaienses Nuguete e Deninho e ainda poderá contar para as próximas partidas com o atacante Porquinho.

Incrível que pareça,um dos  destaques do jogo foi o atacante Denilson, que foi improvisado de goleiro e conseguindo fazer algumas defesas,contribuindo na heroica vitória do Novo Horizonte em pleno Beira Rio.

O Paracatu jogou com: Junior, Chapadinha,Léo,Fabinho,Leandrinho, Vitão ( Thiago Biribiu), Flávio Mineiro,Caio Cabecinha,Pepe, Bruno Jája, Diego Roquete ( Danilo Roquete) técnico  Alonso.

O Novo Horizonte jogou com: Denilson, Ítalo, Luiz,Paulo Antonio, Gaguinho, Giutinho,Zezinho, Nuguete,Jeferson( Rodrigão), Lálas ( Guilherminho), técnico Cristian.

A partida foi realizada neste domingo, 30/07/2017 e contou com a arbitragem do árbitro Adriano Fuca e os auxiliares Nilma e Gilmar.

ASSISTA O GOL DA VITÓRIA DO NOVO HORIZONTE SOBRE O PARACATU, COM A NARRAÇÃO DE DOUGLAS VAZ,DA EQUIPE BOA DE BOLA DA RÁDIO JURITY DE PARACATU.

 

Novo horizonte vence o Paracatu por 1 a 0 com gol do atacante Denim aos 29 minutos segundo tempo no estádio beira rio !

Posted by Novo Horizonte F.C on Monday, July 31, 2017

Print Friendly, PDF & Email