Paracatu empata com o Real e está fora do Campeonato Candango de Juniores.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois de perder o jogo de ida pelo placar de 2 a 1 , a equipe Juniores do Paracatu Futebol Clube, recebeu no último sábado, 07/07/2018, a equipe do Real,  no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasiliense de Juniores de 2018, com  a partida terminando empatada por 1 a 1, num jogo bastante movimentado e com os jogadores das duas equipes, mostrando muita raça e um bom futebol.

jogando em casa e precisando da vitória, o Paracatu  foi superior ao Real durante toda a primeira etapa e depois de criar várias chances de gols, o Paracatu abriu o placar com gol do artilheiro Davi.

Já no segundo tempo, o Real que jogava precisando de apenas um empate, veio prá cima do Paracatu  em busca do resultado, sufocando a defesa do Paracatu que pagou caro por  jogar  muito recuado e de tanto tentar o empate,  o Real  conseguiu empatar a partida com gol de Léo,  num polemico penalty marcado pelo árbitro Almir Camargo,

Dai em diante o que se viu dentro de campo, foi a tradicional cera da equipe do Real, com a arbitragem parando o jogo a todo instante prejudicando o andamento da partida.

Mesmo após a eliminação na competição, o novo diretor de futebol do Paracatu Alisson Guirra, mostrou se satisfeito com a participação da equipe no Campeonato, já que o plantel do Águia do Noroeste, contou com quase cem por cento com atletas da cidade, demostrando o valor que tem a base do futebol Paracatuense.

Ficha Técnica de Paracatu 1 x 1 Real.

Arbitragem: Árbitro: Almir Camargo, Auxiliares Mateus Felipe e Gilbert Camargo, 4º Árbitro Jorge André.

O Paracatu jogou com|: Arthur, Leandrinho, Ian, Ítalo, Tom, Pedro, Gustavo, Luan, Maxuel (Adriano)(Alan Cristian), Davi e Kanu, Técnico Wesley Brasília.

Gol do Paracatu: Davi.

O Real Jogou com: Nikson, Erick (Weverton), Jader, Vitor Guedes, Raphael ( Paulo Henrique), Mineiro, Douglas, Guilherminho ( Oscar), Léo, Mário Sérgio ( Rangel) e Felipe ( Emanuel),Técnico  Jean.

Gol do Real: Léo.

Print Friendly, PDF & Email