Paracatu vence o Botafogo de virada e permanece invicto no Campeonato Candango de Juniores 2018.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

A equipe Juniores do Paracatu Futebol Clube, manteve a sua invencibilidade no Campeonato Candango de Juniores de 2018, depois de vencer de virada na tarde do último domingo, 10/06/2018, no Estádio Beira Rio, o time do Botafogo pelo placar de 2 a 1.

A partida foi bastante movimentada, com a garotada mesmo em baixo de um forte calor, mostraram um ótimo preparo físico, fazendo uma forte marcação no meio de campo.

Jogando fora de casa, o Botafogo abriu o placar aos 04 minutos com o atacante Renim, mas o Paracatu tinha o atacante Davi que já tinha atuado na equipe principal este ano, que apesar de jovem chamou a responsabilidade prá si e empatou o jogo aos 15 minutos em uma cobrança de pênalti e logo depois aos 21 minutos, em uma jogada individual virou o jogo, dando a vitória para equipe do Águia do Noroeste.

A próxima partida será fora de casa, contra o forte time do Legião Urbana, com isso o time comandado pelo técnico Wesley Brasília, já está se preparando para esse grande jogo e decisivo, que pode colocar a equipe no G 4 da competição.

A partida foi dirigida pelo árbitro Felipe Barbosa, auxiliares Mizael Quintino e Kelfoma Lima e Quarto árbitro Ítalo Batista.

Confira o balanço dos grupos, após a terceira rodada.

Pelo Grupo A, o Legião continua 100%. No Luiz Alfredo, a equipe visitou o Ceilandense e goleou pelo placar de 4 x 1. Agora, o time do rock está com nove pontos e permanece na ponta da tabela do grupo. Em seu encalço está o Paracatu, que venceu de virada o Botafogo-DF, pelo escore final de 2 x 1. Os mineiros estão com pontuação sete.

No Grupo B a briga está acirrada. O Ceilândia goleou o Samambaia por 3 x 0, no Abadião. Agora o Gato Preto igualou o número de pontos alcançados pelo Samambaia (6) e ambos dividem a ponta da tabela. O Gama recebeu o Real no Ninho do Periquito, no domingo. Em um jogo duríssimo, as equipes empataram em 1 x 1 e o Leão do Planalto ocupa a terceira colocação do grupo com cinco pontos, seguido pelo alviverde, que somou quatro. O Cruzeiro-DF, quinto colocado da chave, bateu o Capital por 2 x 1 e complicou a vida de seu adversário, que agora possui difíceis chances de avançar de fase e ocupa a lanterna da chave.

Já no Grupo C a tabela está menos embolada. O líder Formosa venceu o lanterna Brasília por 2 x 1 e também dificultou as chances de classificação da equipe alvirrubra, que agora precisa vencer o Santa Maria se quiser manter viva a chance de avançar de fase. A Águia, por sua vez, sucumbiu diante do CFZ Brasília no Residencial Santos Dumont. O placar de 3 x 1 foi o suficiente para o CFZ ultrapassar a equipe grená, que agora ocupa a 4ª colocação com quatro pontos somados, dois a menos que o próprio CFZ. Por fim, o vice-líder Luziânia visitou o Sobradinho e venceu o Leão da Serra pelo placar mínimo (1 x 0). A equipe goiana agora soma sete pontos e o Sobradinho amarga a penúltima posição, sem ter somado ponto algum.

A próxima rodada do campeonato acontecerá no próximo fim de semana, em locais, dias e horários a serem confirmados. Confira as partidas:

Legião x Paracatu.

Botafogo-DF x Bolamense.

Planaltina x Ceilandense.

Real x Capital.

Luziânia x Formosa.

Brasília x Santa Maria.

CFZ x Sobradinho;

Ceilândia x Gama.

Cruzeiro x Samambaia.

AGRADECIMENTOS A FONTE DE REPORTAGEM: FEDERAÇÃO BRASILIENSE DE FUTEBOL e a PFC TV.

Print Friendly, PDF & Email