Em jogo realizado a manha deste domingo, 08/10/2017, no Estádio Paulo Brochado, o Real Sociedade fez valer a força da sua camisa, fazendo a sua melhor partida a temporada e goleou o Nossa Senhora de Fátima pelo placar de 4 á 1.

O Nosso Senhor de Fátima abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com o atacante Junior Tínú, em uma polemica penalidade assinalada pelo árbitro Adriano Fuca, que acabou as expulsões do técnico Saulo Muruim e do auxiliar Moises, por excesso de reclamação.

Comandado dentro de campo  pelo experiente atacante Junior Et, o Real foi em busca do Resultado e aos 20 minutos, em uma excelente cobrança de falta, o meia Marquinho empatou a partida e aos 24 minutos, após uma falha do goleiro Brasília, o atacante Pit Bul, conferiu colocando o Verdão da Serra em vantagem e aos 37 minutos, Paulinho ampliou o placar.

No Segundo tempo, o Nossa Senhora de Fátima foi prá cima do Real em busca do empate que poderia garantir a sua classificação, mas aos 43 minutos, Paulinho fez mais o gol que garantiu não só a vitória, mas também a classificação do Real para próxima fase da competição.

Com o resultado, o Real vai enfrentar o Amabap, na semifinal do Campeonato Municipal 2017.

O Real Jogou com: Pablo, Zé Paulo, Rocerinho, Yago ( Bolão), Marcelinho, Regis ( Alan), Léo, Marquinho ( Binha), Paulinho, Pit Bul e Junior ET, técnico Saulo Muruin.

O  Nossa Senhora de Fátima jogou com: Brasília ( Bené), Yago, Bico, Ricardo, Perinha, Paulinho, Marcos, Alan, Gustavinho (Mateus), Tinú, Igor Pato Roco, técnico Estevão.

Arbitragem:Árbitro: Adriano Fuca, auxiliares Alessandro e Paulo.

 

Print Friendly, PDF & Email