Reunião entre Zema e FMF termina sem definição sobre a volta do futebol no estado de Minas Gerais.
Adriano Aro, presidente da FMF, esteve com o governador mineiro para mostrar as ações da CBF que podem permitir o retorno do futebol no Brasil-( Foto: Reprodução Twitter)Foto: Lance!
O que ficou acordado é a criação de um protocolo médico em conjunto para que haja a liberação das atividades de clubes e jogadores com regras de segurança
Fonte Site Terra /Valinor Conteúdo.
A reunião entre o presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, e o governador Romeu Zema(Novo-MG) para discutir uma possível data de retorno dos jogos de futebol em Minas Gerais, terminou sem uma definição de datas ou prazos para a bola rolar novamente. o motivo: a incerteza se os protocolos médicos de segurança serão suficientes para garantir a tranquilidade dos profissionais envolvidos nos jogos.
Adriano Aro mostrou ao governador as diretrizes elaboradas pela CBF para garantir o retorno dos treinos e partidas. A entidade máxima do futebol quer as atividades do futebol de volta a partir do dia 17 de maio.
A única definição do encontro entre o Governo do Estado com o presidente da FMF é a formatação de uma parceria para desenvolvimento de um protocolo médico em conjunto para guiar as ações dos profissionais do futebol nos jogos e treinamentos.