Rival na final do Mundial, Jorginho revela ter sido rejeitado pela base do Palmeiras: “Serve de motivação”.

 Rival na final do Mundial, Jorginho revela ter sido rejeitado pela base do Palmeiras: “Serve de motivação”.

Jorginho em entrevista coletiva do Chelsea antes da final do Mundial de Clubes — Foto: Getty Images

Volante do Chelsea relembra tentativa de entrar no clube paulista aos 12 anos e prevê final de muita dificuldade para o time inglês, que ainda aguarda a chegada do técnico Thomas Tuchel

FONTE: Redação do ge — Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, véspera da grande decisão do Mundial de Clubes de 2021, o volante Jorginho, hoje no Chelsea, revelou ter sido rejeitado em um teste para as categorias de base do Palmeiras quando tinha 12 anos, ao ser perguntado sobre que memórias de infância tinha do time paulista.

— E como é o futebol né… Hoje estamos aqui disputando uma final de Mundial. É irônico, e o futebol é lindo por isso. Tudo acontece por um motivo e foi melhor isso. Sempre busco qualquer coisa pra me dar motivação, e esse é mais um motivo — afirmou o jogador, nascido em Imbituba, Santa Catarina.

Além de Jorginho, quem também deu entrevista coletiva nesta sexta-feira foi o auxiliar técnico Zsolt Low, que comandou o Chelsea na vitória sobre o Al Hilal. O superior dele, Thomas Tuchel, ainda não chegou em Abu Dhabi, depois de testar positivo para Covid-19 no sábado.

— Nós ainda estamos a 30 horas da final. Ainda esperamos que ele venha e se junte ao grupo, assim que possível. Ele está seguindo as regras e sendo testado, várias vezes. Thomas acredita absolutamente que pode estar aqui, e o time e a comissão querem que ele venha para a final. Se ele não puder, estaremos preparados — comentou Low.

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d