Taubaté domina o Minas e é bicampeão da Superliga Masculina de vôlei.
Taubaté festeja ponto contra o Minas — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV.
Equipe do interior paulista não dá chances aos rivais, vence por 3 a 0 e conquista o título
Por Redação do ge — Saquarema, RJ.
Se, no papel, os nomes gritavam o favoritismo desde o início, Taubaté fez questão de confirmar qualquer previsão em quadra. Na noite desta sexta-feira, em Saquarema, uma aula. Absoluta, a equipe do interior paulista dominou o Minas, fechou a série e conquistou o título da Superliga Masculina. Foi uma vitória seca e incontestável, sem qualquer reação do outro lado: 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/22 e 25/17, em 1h26.
+ Confira como foi a partida ponto a ponto
Como vencera o primeiro jogo da final, Taubaté entrou em quadra decidido a dar fim à série nesta sexta. Minas não teve chances. O time paulista, campeão em 2018/2019, chega ao segundo título seguido da Superliga – a temporada passada foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Veja a lista com todos os campeões da Superliga Masculina.
– Sinceramente, não mudamos absolutamente nada. Treinamos, tudo como temos feito o ano inteiro. Time que trabalha muito e colhe os frutos. As pessoas podem dizer que são medalhões, mas nosso negocio é o trabalho. Trabalhamos muito, nos sacrificamos e deu tudo certo – disse Bruninho, campeão em sua primeira temporada na Taubaté e eleito melhor do jogo nesta sexta..
AGRADECIMENTO FONTE : DANILO ROSA.