Vadão, ex-técnico da seleção feminina, morre vítima de câncer.
Aos 63 anos, treinador estava internado em São Paulo desde a semana retrasada; ele lançou Kaká no São Paulo e também passou por Corinthians, Guarani, Ponte, entre outros
Fonte: Por GloboEsporte.com — São Paulo, SP.
Morreu no início da tarde desta segunda-feira Oswaldo Alvarez, o Vadão, ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol e com passagens por São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, entre outros times.
Aos 63 anos, ele lutava contra um câncer no fígado e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana retrasada. A assessoria de imprensa do hospital confirmou o falecimento à reportagem do GloboEsporte.com.
LEIA MAIS:
+ Kaká, Rivaldo… Ídolos e clubes prestam homenagem+ Vadão lançou Kaká e foi campeão no São Paulo+ Marta se manifesta: “Orgulho”+ Veja um perfil sobre a carreira de Vadão+ Estreia pelo Corinthians foi em Paris+ Relembre a trajetória de Vadão em fotos+ VÍDEOS: reveja matérias e entrevistas com o técnico
Vadão lutava contra a doença desde o início de 2020, quando passou por sessões de quimioterapia e chegou a apresentar evolução, mas o quadro se agravou recentemente. Ele deixa a esposa Ana, os filhos Adriano e Carolina e dois netos. O corpo será levado para Monte Azul Paulista, onde Vadão nasceu e será sepultado. O velório vai ser restrito a familiares.