Na revanche das semifinais da Taça Cidade de Paracatu 2017, a equipe da Vila Mariana deu o troco e venceu o Paracatu, neste sábado, 14/0/10/2017,  em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Municipal de 2017.

o jogo foi dígno do grande público que superlotou o Estádio Paulo Brochado,  que puderam assistir ma partida emocionante com as duas equipes jogando um futebol de alto nível, revivendo os bons tempos do futebol Paracatuense.

Na primeira etapa, a Vila Paracatu iniciou a partida em um ritmo bastante alucinante, indo prá cima do Paracatu e criando várias chances de gols, commas como diz o velho ditado , quem não faz toma, as 40 minutos o meia Carlos Henrique abriu i placar para equipe canarinho.

Empurrada pela sua fanática torcida , a Vila veio para o segundo tempo desesperado e precisando do empate, mas foi o Paracatu que ampliou o placar aos 21 minutos com mais um  gol do meia Carlos Henrique.

Quando tudo parecia está decidido, o volante Pará eleito pelo Site Kadaesportes.com, como o melhor em campo,  fez jus por merecer e marcando o primeiro gol aos 26 minutos  para o Villa e ao apagar das luzes aos 44 minutos, marcou o gol de empate, levando a torcida a loucura.

A vaga foi decidida na disputa de penaltis, com o Vila Marian vencendo por 4 á 2, com o goleiro Marcos da Vila , saindo de vilão a Herói, depois de defender o pênalti do atacante  Danilo Roquete e  garantindo a vaga da equipe alvi-verde, para a final do Campeonato Municipal de 2017.

A Vila jogou com: Marcos, Hamilton ( Alírio), André Trasante, Adriano, Denis ( Lucas), Harley Cavalo, Pará ( Folha Seca), Artur Purguinha, Cuiabano, Ricardinho e Tales.

O Paracatu jogou com: Junior , Chapadinha, Léo, Fabinho, Leandro ( Daniel), Vitão ( Pepe), Flavinho, Caio, Carlos, Diego Roquete, Bruno Jajá( Danilo Roquete.

Depois das polemicas envolvendo a arbitragem nos jogos da última rodada da competição, a arbitragem do jogo de hoje, teve uma boa atuação do árbitro Adriano Fuca e dos auxiliares Isac e Nilma, tiveram um boa atuação e não influenciando  no resultado da partida.

A outra vaga  da decisão, será decidida amanha ás 09:30 no Estádio Beira Rio, entre as equipes do real e Amabap.

 

 

Print Friendly, PDF & Email