Bruno Lazaroni agradece Botafogo e jogadores e diz: “Experiência muito importante”.
Matheus Babi leva bronca de Bruno Lazaroni no Botafogo — Foto: André Durão/ge
Demitido do cargo de treinador após a derrota em casa para o Cuiabá, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, ele afirma que fica para ajudar
Por Davi Barros e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro.
Demitido do cargo de treinador do Botafogo nesta quarta-feira, Bruno Lazaroni agradeceu a oportunidade ao clube, no qual permanecerá para “ajudar’. Ele perdeu a posição de comandante da equipe após a derrota em casa para o Cuiabá, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria discute nomes para substituir o treinador e, a princípio, a ideia é tentar nomes com experiência.
– Gostaria de agradecer ao Botafogo por essa oportunidade de estar à frente da equipe profissional. Fica também meu agradecimento aos jogadores pela parceria durante esses jogos. Apesar de pouco tempo, foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Sigo no clube para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, como sempre fiz – disse Lazaroni.
O Botafogo divulgou uma nota oficial sobre a mudança no comando da equipe:
“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10).
O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.
O preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.
O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo vai ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe profissional.
Fonte: Ligados no Futebol.