COM GOLS NO FIM, INTER VENCE CLÁSSICO COM O GRÊMIO PELO BRASILEIRÃO.

 COM GOLS NO FIM, INTER VENCE CLÁSSICO COM O GRÊMIO PELO BRASILEIRÃO.

Foto Pedro H.Tesch/AGIF

No Beira-Rio, Colorado saiu atrás no marcador, mas bateu o Tricolor por 2 a 1 e segue firme na liderança da Série A.

FONTE: C B F( CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.).

Neste domingo (24), o clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio movimentou a 32ª rodada do Brasileirão Assaí. No Beira-Rio, o Tricolor saiu na frente com Jean Pyerre, e o Colorado conseguiu a virada com gols de Abel Hernández e Edenílson já no final do segundo tempo: 2 a 1.

Com o resultado, o Inter segue firme na liderança da Série A, agora com 62 pontos. O Grêmio, com 51, aparece na sexta posição.

 +Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O clássico Gre-Nal começou sem muitas emoções no Beira-Rio. Aos dois minutos, o Internacional chegou com perigo em chute forte de Praxedes, que viu Vanderlei espalmar. Depois, o Grêmio até teve a posse de bola, mas não foi criativo para tentar abrir o placar. O Colorado, esperando os contra-ataques para sair em velocidade, teve a melhor oportunidade já na marca dos 34. Yuri Alberto finalizou de dentro da área e mandou a bola no travessão. Trocando passes nos instantes finais, as equipes mantiveram o equilíbrio e foram para o intervalo sem balançar as redes em Porto Alegre.

O ritmo no segundo tempo ficou mais movimentado, com as duas equipes se lançando mais ao ataque. Do lado do Inter, Peglow e Edenílson levaram perigo nos primeiros minutos. Já o Grêmio, que passou a ficar mais com a posse de bola, teve chances com Lucas Silva e Diego Souza. O Tricolor seguiu mais ofensivo e, aos 30 minutos, conseguiu abrir o placar no clássico. Após saída errada de Lucas Ribeiro, Diogo Barbosa saiu em velocidade para o ataque e passou para Diego Souza. O atacante deixou Jean Pyerre livre para deslocar Marcelo Lomba: 1 a 0. 

Atrás no marcador, o Colorado passou a levar mais perigo nos minutos finais e conseguiu a virada. Aos 44, Cuesta cruzou na cabeça de Abel Hernández, que descolou Vanderlei e empatou o jogo. Depois, já aos 52, Edenílson cobrou pênalti e mandou no canto esquerdo para decretar a vitória por 2 a 1 do Inter..

FONTE;LIGADOS NO FUTEBOL.

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d